JUCELIO PEREIRA DA SILVA - 5358

Tipo: Produtos e Serviços

Consultoria.

1- Consultoria especializada (30 anos de experiência) em:

1) Elaboração de projetos de várias naturezas, tais como estudos de viabilidade técnico-econômica, novos projetos, expansão de negócios, parcerias público privadas e para atender propostas de financiamento nos diversos órgãos e bancos, dentre outros;
2) Gestão e Planejamentos estratégicos, incluindo a implantação;
3) Consultoria completa em processos licitatórios, tanto para empresas como para profissionais da área. sejam servidores ou não, contemplando a nova legislação (Lei. 14.133/21), incluindo a elaboração do projeto, Estudo Técnico Preliminar, dispensa de licitação, impugnações de editais, ata de registro de preços, representação de empresas nas licitações, seleção e formação de equipes e capacitação em todos esses assuntos.

10% a 20% Desconto.
“Os descontos serão aplicados após a análise da proposta de serviços. Estes poderão ser parcelados, inclusive no cartão de crédito.”
Dúvidas falar com: Jucelio Pereira

• R Engenheiro Portela, 1859, Qd C Lt 34 Sala 207- B – Vila Nossa Senhora D’Abadia,  Anápolis, Go, 75, Brasil

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.